segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Rádio Justiça: Separação consensual em cartório é o tema da radionovela “Metendo a Colher”


A separação de Janice e Elias estava acontecendo consensualmente até Dulce, amiga dos dois, se meter na história. E ela decide fazer intrigas entre um e outro só para provar um ponto: não existe separação consensual. Descubra o que acontecerá nesse evento acompanhando a radionovela “Metendo a Colher”, que estreia nesta segunda-feira, dia 15 de agosto, na Rádio Justiça em diversos horários.
Histórico
Justiça em Cena é um projeto da Rádio Justiça iniciado em 2004. Retomado e reelaborado em 2007, o programa tem episódios semanais. Entre as edições anteriores, “A Marcha da Pamonha” que falou sobre o direito de reunião e “Unidas Venceremos”, sobre o direito de greve. Em “Uma mãe, dois pais” o tema foi crimes contra a honra e extorsão e dano de natureza extrapatrimonial foi abordado em “Miss Enganada”. A última, “Riso Frouxo” falou sobre a discriminação contra o consumidor.
Em novembro de 2008, o programa Justiça em Cena foi considerado pela segunda vez consecutiva "Melhor Programa de Rádio" pelo 6º Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça.
A radionovela “Metendo a Colher” tem as vozes de Geórgea Fernanda, Erick Rendtler e Jacqueline Brandão. Roteiro e direção de Guilherme Macedo.
No ar
A radionovela “Metendo a Colher” será veiculada de segunda a sexta-feira, em diversos horários. Sábado e domingo, às 20h, a rádio apresenta o compacto com a história completa.
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, em Brasília, via satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. O áudio de todas as radionovelas produzidas está disponível no site.
Fonte: Rádio Justiça

do site do STF

Nenhum comentário: